Grêmio antecipa Páscoa com venda de brigadeiros

Os integrantes do Grêmio do Bandeirantes não se incomodaram com o fato do feriado de Páscoa cair este ano em meio às provas bimestrais. Uma sexta-feira repleta de atividades marcou uma Páscoa “antecipada” para estudantes e funcionários.

IMG_6728

Atividades em dias festivos já é uma tradição do Grêmio. Mas este ano, os alunos integrantes resolveram apostar em algo novo: venderam brigadeiros de diversos tipos e também sortearam três ovos de mais de 2 quilos cada, por meio da venda de rifas.

IMG_6718

“Queríamos fazer algo para animar a todos, por isso tivemos a ideia de realizar três rifas: uma para os estudantes do Fundamental, outra do Médio e uma para os funcionários”, explicou Gabriel Cygler, membro da organização de atividades internas do Grêmio.

IMG_1528

Quem chegava no pátio na sexta-feira (31/03) se deparava com alguns estudantes vestindo orelhas de coelho e várias bandejas repletas de brigadeiros de todo o tipo. Além disso, a Rádio foi um instrumento fundamental de animação e divulgação, inclusive com atividade de caça aos chocolates no período da tarde.