Chegamos à milésima aula!

Representando todo o esforço investido nos estudos até o momento, os alunos da 3.a série do Ensino Médio celebraram a chegada da tradicional milésima aula. O encontro, organizado pelo XXV Grêmio de Agosto, Departamento Cultural, Orientação Educacional e pela Comissão de Formatura, reuniu professores e estudantes em uma festa recheada de animação.

1000aulas2017_2

As mil aulas, junto a outras comemorações, marcam o término de um ciclo: o Ensino Médio. “Há a sensação de dever cumprido e de que chegamos até aqui. Além disso, é um motor para continuarmos a nos esforçar”, disse Pedro Henrique Salgueiro, aluno da 3.a série do Ensino Médio e membro do Grêmio.

1000aulas2017_4

A festa teve direito a Toddynho e pirulitos, além de música ao vivo. Esta ficou por conta do aluno Caio Nascimento e das bandas “Por acaso” e “Sobreviventes do Vinil”, compostas por estudantes da 3.a série.

1000aulas2017_5

“Para o Grêmio era importante que tudo fosse perfeito porque sabemos o quanto as mil aulas representam para todo mundo. Fizemos de coração para proporcionar um momento dos alunos para os alunos. Ficamos muito felizes porque todos colaboraram com o Grêmio para manter a escola limpa”, concluiu Pedro.

Confira a galeria de fotos.