Semana da Alegria: fim de um ciclo de aprendizagem

Chora Bandeirantes que o terceiro vai embora. Foi ao som dessas palavras que alunos da 3.a série do Ensino Médio comemoraram a Semana da Alegria. A festa é para avisar: O Ensino Médio chegou ao fim e um novo ciclo na vida se abre.

Celebrando junto aos amigos, em cada dia, os alunos se vestiram de acordo com diferentes temas – dia do pijama, tribo, gala, fantasia e branco.

semana_alegria_2017_1

A tradicional festa, organizada pelo Grêmio XXV de Agosto, professores, Orientação Educacional e o Departamento Cultural, contou todos os dias com comemorações, com direito a diferentes músicas escolhidas pelos próprios alunos.

semana_alegria_2017_2

No último dia, em clima de despedida, a emoção tomou conta dos estudantes que agora encerram o ciclo do Ensino Médio levando boas lembranças. Para fechar as celebrações, com direito a refrigerante e sorvete, houve a apresentação da banda “Por acaso”, composta pelos alunos da 3.a série do Ensino Médio, Bruno Conchon, Daniel Kodama, Cristina Andrade e Jairo Saldanha.

semana_alegria_2017_3

Numa oportunidade de confraternização, ainda houveram jogos de futebol entre alunos e professores, encerrando a Semana da Alegria.

semana_alegria_2017_4

“Foi uma mistura de sentimentos, mas principalmente gratidão por tudo que o Colégio me proporcionou, todas experiências e pessoas que conheci”, disse o integrante do grêmio, Gabriel Cygler, da 3.a série do Ensino Médio. “O coração está apertado porque o Band acabou, mas estou feliz por estar começando uma nova fase”, concluiu ele.

semana_da_alegria_2017heinz

Confira a galeria de fotos aqui.